MAMP

MAMP 2.2

Apache, PHP, MySQL e instalador do phpMyAdmin

PRÓS

  • Fácil de instalar o Apache, PHP e MySQL
  • Muito rápido para instalar

CONTRAS

  • Não é adequado para webservers ao vivo

Bom
7

MAMP significa Macintosh, Apache, MySQL e PHP porque, em apenas alguns cliques, você pode instalar o Apache, PHP e MySQL no OS X com ele.

O MAMP instala um ambiente de servidor local em seu Mac e é totalmente gratuito para usar. Não se preocupe se você tiver qualquer configuração de servidores Apache existente - o MAMP não os compromete. Nenhum conhecimento de script é necessário e há configuração de configuração refrescante também. Para remover uma instalação MAMP, tudo o que você precisa fazer é excluir a pasta MAMP e suas configurações do OS X permanecerão intactas .

Os desenvolvedores alertam no entanto que o MAMP foi criado principalmente como um ambiente de desenvolvimento PHP e, portanto, não deve ser usado como um Servidor Web ao vivo e para aqueles usuários que recomendam usar um servidor OS X com o Apache ou um servidor Linux fornecido. Uma vez que a configuração, o controle do seu servidor é possível através de um widget simples que flutua na sua área de trabalho.

Embora os gerentes de banco de dados experientes e os desenvolvedores da web não precisem do MAMP para configurar um servidor, isso tornará sua vida muito mais fácil. No entanto, é ideal para aqueles que são novos no gerenciamento de banco de dados e querem configurar um servidor para o seu blog WordPress, por exemplo. Note que este download inclui o MAMP e o MAMP Pro.

O MAMP é uma maneira fácil de configurar as bases de dados e servidores Apache, PHP e MySQL no seu Mac.

Corrigido um bug na página de configurações do postfix.

Alterações

  • Corrigido um bug na página de configurações do postfix.

Opinião usuários sobre MAMP

Patrocinado×